quinta-feira, 26 de julho de 2012

MODELOS PLUS SIZE GANHAM ESPAÇO CADA VEZ MAIS NO MUNDO DA MODA!

Semana de moda de Miami coloca plus size e modelos bronzeadas na passarela


O quarto dia do Mercedes-Benz Fashion Week Swim, em Miami, foi bastante democrático. O domingo (22) foi o dia com a maior programação da semana, totalizando 8 desfiles, e as passarelas montadas no hotel The Raleigh, em Miami Beach, receberam desde modelos plus size até as artificialmente bronzeadas.
O dia começou com a apresentação da grife BCBGMaxAzria. Enquanto algumas modelos desfilavam com os pés no chão, outras deram suas passadas com rasteirinhas. Na coleção da marca, se destacam os biquínis maiores compostos por hot pants ou calvinhas com saia. Apesar disso, as peças eram bastante recortadas e com estampas modernas.
A Gottex foi a segunda a se apresentar. A estilista apostou em uma linha bastante elegante para o verão 2013.  As modelos se apresentaram com sandálias altíssimas, maiôs recortados e com decotes ousados, estampas étnicas, florais e tribais. Os acessórios, como cangas de tecido fluído e turbantes, ganharam destaque.
Em seguida, a Red Carter subiu na passarela com uma linha nada minimalista por conta da grande quantidade de acessórios usados pelas modelos. Entre eles, maxi brincos, colares e pulseiras, plumagens colocadas como asas nas costas, esmaltes coloridos e até mesmo perucas. Os maiôs apareceram cheios de recortes e estampas simétricas e os biquínis vieram com calcinhas pequenas.
Além dos biquínis com calcinha grande, maiôs estruturados e tops elaborados com babados, a L*Space By Monica Wise levou para a passarela modelos artificialmente bronzeadas. Elas desfilaram com a pele em tons avermelhados e dourados. Os colares, cangas e pulseiras foram responsáveis por finalizar os looks.
A marca australiana White Sands também se apresentou neste domingo. A linha delicada e feminina apareceu para o verão 2013 recheada de candy colors. Além disso, os biquínis ganharam versões maiores com top cropped e hot pants e os shorts, algumas vezes, tomam o lugar das tradicionais cangas.
Luli Fama levou para a passarela a La Dolce Vita Miami, coleção com cartela de cores fortíssima e peças com mix de texturas e estampas. A apresentação também ganhou destaque por conta do pequeno show estilo cabaré, com direito a música ao vivo.
A Suboo foi além dos biquínis e colocou na passarela vestidos com detalhes em peplum e saídas de praia mais ousadas. Os biquínis foram combinados com blusas de crochê ou caftãs esvoaçantes.
Já a Rose by Vanessa Jean fugiu do tradicional e, no lugar da tradicional passarela, colocou as modelos "expostas" para seus convidados. Modelos plus size também tiveram vez e todas apareceram com looks ousados, com capas, sapatos extravagantes e muitos bordados.
O evento termina nesta segunda-feira, com a apresentação de mais 5 grifes.
Fonte: Site Terra e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise na Thwa

Arquivo do blog

Translate